segunda-feira, outubro 16, 2006

Programa do Festival de Vilar de Mouros - 1982

retirado daqui

7 Comments:

Blogger SFeneacoach disse...

Não...tinha sete anos e os meus pais não eram dados a músicas! ;)

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ora viva!
Eu estive....
Grande noite a de terça-feira:
Róxigénio, Jáfumega e U2 (pouco conhecidos na época)
Rica adolescência a minha ;-)
Francis

8:38 da tarde  
Blogger Unknown disse...

O que mais me lembra, pois experimentava a mari(a)juana, foi andar atrás dum baixista irlandês gadelhudo (tipo "hair") pelo meio do milharal aos saltos ("the green wine is wonderfuullll").
Numca imaginei que, graças ao meu inglês (medonho) estive tão próximo da minha banda favorita.
Numca mais os vi ao vivo.
joao maxado

12:49 da tarde  
Blogger Jorge Martinho disse...

Eu estive lá e posso garantir que foi uma noite MEMORAVEL !!! ...a todos os níveis!

4:50 da tarde  
Blogger António Caeiro disse...

O FESTIVAL. Deve ter sido Memorável.

Aqui encontram bilhetes:
http://tickets1.blogspot.com/2010/05/u2.html

4:36 da tarde  
Blogger Rui Carvalho disse...

curioso que ninguem fala do memoravel concerto de SUN RA...........

eu nunca mais me esqueço da aventura e de momentos passados lá......... outros tempos.........mais originais

12:37 da tarde  
Blogger Rui Carvalho disse...

também tenho centenas de bilhetes quem quiser os fotografar é só pedirem, visto que eu também queria. mas não tenho maquina para isso,,,,,

12:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home