terça-feira, abril 04, 2006

Já ontem a tinha avisado: não corra demasiados riscos, menina! Ame sem temor, mas com decoro. Escolha bem a quem entregar o seu coração e nunca, nunca se deixe levar apenas pelas emoções.
Já cheguei tarde, menina... esse que ama só lhe trará amargos de boca, limões no lugar de rosas... Sabe, menina, eu também o amei - ele apenas me usou - disse-me que me tiraria deste lugar e me transformaria numa senhora. Balelas, menina...
Veja se arranja um marido rico e esqueça tudo o resto que lhe tenham dito!

2 Comments:

Blogger Jorge Moniz disse...

E depois com os anos logo aprende a gostar dele!

7:10 da tarde  
Blogger António disse...

Dar conselhos é bonito mas é fácil!
O difícil é lidar com as situações.
Mais um pequeno texto interessantíssimo!

Em relação ao teu comentário no meu blog, devo dizer-te que Primários são indivíduos a quem as impressões limitam o seu efeito a um período curto (ao contrário dos secundários).
Emotivos são aqueles sobre os quais os acontecimentos produzem abalos intensos (ao contrário dos não-emotivos).
Já agora, os Activos (agora usa-se dizer pro-activos) agem, não sob pressão dos acontecimentos mas por efeito de uma disposição interior.
Se conjugares isto com o que escrevi no meu post (nos "comments") talvez possas definir melhor o teu perfil psicológico.
Atenção que isto é tudo muito simplificado e vale o que vale.
Valeu? eh eh

Beijinhos

1:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home