sexta-feira, novembro 18, 2005

O que é que eu fiz da minha vida? Escondi-me num sítio onde só os mais audazes me podiam encontrar. Regozijava-me com isso até perceber que o fio que me ligava à Vida Real se foi desgastando e acabei por perder muitas coisas importantes. Agora o pouco que tenho basta-me, mas há em mim uma insatisfação constante que me faz sonhar com lugares para onde me dirijo, onde acabo por viver uma vida paralela e onde sinto a possibilidade de voltar a ser feliz. Arriscar...é preciso?

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

o pma tem razão!! Mas cara amiga tuas palavras fazem-me lembrar um conceito que surgiu numa leitura de férias... o "perfect match", - aquela escolha que não fizemos..bla,bla,bla... aqui não posso explicar mais...mas de certo pode bater certo com as tuas palavras, se o sentido for aquele que eu entendi!!
beijocas e noite descansadinha, até amanhã Obrigadinha!!

Meat Loaf

3:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home