quinta-feira, novembro 24, 2005

2 Comments:

Blogger António disse...

Obrigado pela visita ao meu blog.
Volta sempre!

É curioso que este teu site já tem mais de 1 ano.
Tem umas crónicas interessantes, que se lêem facilmente.
Mas não tem visitas nenhumas.
Tens de lhe fazer publicidade pois merece ser mais visto.
O que eu não percebi foi onde é que estás a viver.
Moçambique, Londres, Oriente?
Ou é tudo ficção? Não me parece!

Beijinhos

9:59 da tarde  
Blogger SFeneacoach disse...

Caro António, obrigada pelas suas simpáticas palavras. Tudo ficção não será, mas a maior parte sim. Este blog é, para mim, um laboratório de experiências...e, talvez, um caderno de notas...nem sei bem. Vivo em Portugal e nunca vivi em outro lugar, embora isso me passe frequentemente pela cabeça... Bjs

11:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home